Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

12.000 exemplares vendidos


Com as vendas de outubro de 2011, os livros que recebem minha assinatura ultrapassaram 10MIL exemplares vendidos, alcançando a marca de 12MIL livros que chegam às mãos do público.

O ALÉM DA MAGIA está em sua terceira impressão enquanto O DIA EM QUE A ÁGUA ACABOU está na segunda e ALEX E OS ÍNDIOS TERENAS na primeira.

Apenas no mês outubro foram mais de 2MIL livros vendidos, graças ao empenho do pessoal que organiza os eventos de “Casa Aberta” por todo país.

Confesso que minha expectativa é, durante os meses de novembro*, dezembro e janeiro, aproximarmos ao máximo de esgotarmos todas as últimas tiragens, alcançando, assim, 19MIL livros vendidos.

E por falar em expectativa, O LIVRO AMARGO – livro do ano de 2012 para os Desbravadores juvenis – está chegando. Tenho notícias de que as últimas etapas do livro já foram cumpridas e em breve ele vai para a impressão definitiva. 

Se você ainda não ouviu falar dO LIVRO AMARGO, confira o vídeo abaixo e entre para o rol da galera que espera ansiosamente o lançamento de mais esta história. 






LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners