Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Encontro com alunos da Escola do Mickey

Estive hoje no Centro Educacional Mickey, com os alunos do 3º da Professora Ketherin. Essa turma do barulho leu ALEX E OS ÍNDIOS TERENAS e O DIA EM QUE A ÁGUA ACABOU.

Interessante é que estudei nessa escola, quando o uniforme ainda era vermelho, isto há um bom tempo atrás, quando cursei a 3ª e 4ª séries e também a 7ª e 8ª. Aliás, foi justamente na escola do Mickey que “peguei o gosto” de escrever, incentivado pela professora de português, Wania Titico.

No encontro de hoje os alunos da Professora Ketherin os alunos fizeram uma série de perguntas sobre o processo de criação de histórias e da publicação dos livros. Aproveitei a oportunidade para ler com eles o conto inédito chamado NÃO MEXE QUE FEDE e demos boas risadas.

Segue abaixo fotos de nosso encontro e, no final, uma foto minha de mil novecentos e bolinha, quando fui aluno do Mickey.






Um comentário:

Neidinha! disse...

Que legal poder voltar a escola que estudou, bem que eu tbm gostaria muito de voltar a minha escola de infância. Tempos bons aqueles!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners