Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Confissões Pastorais


Eu diria que existem várias formas de se alcançar o público jovem e uma delas, sem dúvida, está sendo perfeitamente explorada pelos Pastores Diego (Associação Paulista Sul da IASD) e Júnior (Associação Paulista) no blog www.confissoespastorais.com.br.

Abordando temas extremamente relevantes e com uma linguagem jovem, os pastores Diego e José Júnior manejam, com maestria, o que batizaram de “BibleCast”. O BibleCast é um podcast com conteúdo teológico. Mas e o que é um podcast? Wikipedia explica melhor que eu: “é o nome dado ao arquivo de áudio digital, frequentemente em formato MP3 ou AAC (este último pode conter imagens estáticas e links), publicado através de podcasting na internet e atualizado via RSS. Também pode se referir a série de episódios de algum programa quanto à forma em que este é distribuído. A palavra é uma junção de Pod-Personal On Demand (numa tradução literal, pessoal sob demanda) retirada de iPod e broadcast (transmissão de rádio ou televisão).”

O Confissões Pastorais tem o propósito de aproximar a teologia de todos e mostrar como pensa, crê e vive um pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, inspirando e apresentando críticas construtivas aos métodos, a pregação e ao estudo dos temas teológicos que se relacionam com a Igreja atual. O desejo dos idealizadores do blog é “mostrar o que vai no coração de um pastor!”

Há, também, um reality show chamado “Escolhi ser pastor”.

Dá um pulo lá no site e ouça um dos BibleCast. Tenho certeza que você não irá se arrepender.

Aliás, o site está, inclusive, concorrendo ao Prêmio Comunicando Jesus na Web 2011. Seria muito bom se você votasse nessa galera animada. Para votar é um pouco complicado, mas tenho certeza que seu voto contribuirá para divulgação do site e, assim, para o evangelismo. Para tanto, siga os seguintes passos:
1.    Acesse: http://www.gadw.com.br/site/index.php/premio-comunicando-jesus/informacoes/vote - Então Vote em:
a)    Blog(é a primeira opção): Confissões Pastorais 
b)    Revelação (é a última opção): Escolhi ser pastor)
2.    Você receberá um email com um código. Copie este código e confirme seu voto em: http://www.comunicandojesus.net/gadw/confirma.php
Pronto. Está feito. ; )

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners