Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

domingo, 25 de setembro de 2011

Projeto de Leitura com o Livro ALÉM DA MAGIA

Publicamos no blog www.deniscruzedu.blogspot.com o projeto de leitura do livro ALÉM DA MAGIA, elaborado pela CARMEN SOUZA, coordenadora pedagógica da Casa Publicadora Brasileira.

Para visualizar o projeto CLIQUE AQUI.

Um comentário:

Anhy Menires disse...

Oie Denis.
Essa é a primeira vez que estou entrando em contato com seu material, e desde já me interessei. Não sabia que havia escritores assim como você, na nossa irmanddade adventista.
Eu tenho 17 anos e tambem escrevo, inclusive estou escrevendo um romance que retrata da hipocrisia na igreja. Estou feliz em ver que seu trabalho está crescend.
Esse dom de escrever realmente é lindo. GRaças ao nosso Senhor por isso.

se quiser visitar meu blog, ficaria honrada com sua visita.

http://anamenires.blogspot.com/

Abraço e muitas inspirações para voce!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners