Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Blog para educadores - DENIS CRUZ EDUCAÇÃO


Esse é um novo blog, www.deniscruzedu.blogspot.com, criado para atender os educadores que utilizam os livros e textos com a assinatura "Denis Cruz" e para fornecer materiais de apoio para professores.

Criei o novo blog, pois tenho notado várias visitas neste site (www.deniscruz.com.br) a partir de parâmetros de pesquisa que buscam, justamente, materiais paradidáticos.

O novo blog publicará mais informações e projetos de leitura dos livros Além da Magia, Alex e os índios terenas e O dia em que a água acabou. Também serão publicados projetos de leitura para todas as séries, utilizando os contos que os leitores e professores já conhecem deste site e outros que ainda virão.

A ideia é, também, recepcionar projetos de educadores, publicando-os no blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO, com os devidos créditos.

Para a inauguração - que acontece neste exato momento - o blog conta com 6 Projetos de Leitura, que têm por base os livros acima mencionados e os contos: O Céu de Zalika, Quem sou eu, e Essas meias não são minhas.

Grande abraço e aproveitem.

Denis Cruz

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners