Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

[SORTEIO] Livro Além da Magia faz 2 anos - Concorra a um exemplar


O livro ALÉM DA MAGIA está de aniversário. São dois anos de estrada e cerca de 7 mil exemplares vendidos. O ALÉM DA MAGIA abriu-me as portas para este ministério literário e hoje contamos com outros dois títulos já publicados (O dia em que a água acabou e Alex e os índios Terenas). Também espero o lançamento das obras "O Livro Amargo" e "A descoberta de Tomé" (nome provisório), sendo que este último foi escrito em parceria com o amigo Michelson Borges, escritor e jornalista que é editor da Casa Publicadora Brasileira.

Além dos livros, há cerca de dez contos publicados em revistas, entre elas Nosso Amiguinho, Conexão J.A. e Revista Adventista. Podemos relacionar, ainda, os ebooks publicados gratuitamente na rede (Esquadrão 7 e Contos de Denis Cruz).

Somadas, as publicações virtuais, os livros e as publicações em revistas, alcançam cerca de um milhão de acessos/leituras, número este que jamais imaginei obter.

Este ministério tem sido muito abençoado por Deus e, graças ao empenho de leitores e de educadores, o ALÉM DA MAGIA tem ido muito ALÉM das minhas expectativas iniciais. É sempre muito bom encontrar leitores e compartilhar a experiência deles e é justamente o que tem acontecido quando visito escolas e igrejas.

E, para comemorar, vamos sortear um livro ALÉM DA MAGIA, sendo que o sorteio será feito para os leitores deste site e amigos do Twitter, Facebook e Orkut.

Para participar do sorteio, escolha uma das opções abaixo (se você escolher mais de uma opção, irá aumentar as chances de ganhar):
1. Deixe um comentário neste tópico. OU
2. Deixe um scrap no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13295688097213331755 – algo como “Quero ganhar um ALÉM DA MAGIA”. OU
3. Mande-me uma mensagem no Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000672734358 – algo como “Quero ganhar um ALÉM DA MAGIA”
4. Mande-me mensagem no twitter @deniscruz – use a frase sugerida, ou outra.

Obs.: Só poderei mandar o livro para endereços localizados no Brasil.

O Sorteio será feito na próxima terça-feira (16/08/2011), por volta das 21h.


7 comentários:

solitário na net disse...

quero muito ganhar este livro
sou loco para ler ele, quero me apaixonar por este gênero de literatura

Mateus disse...

Denis, quero ganhar um ALÉM DA MAGIA!

Tiago K. disse...

Opa, eu quero este Livro!, Aliás, ele já é Meu !!!!

Anônimo disse...

Eu quero! Será que ajuda se eu disse que minha mãe faz aniversário dia 17 e que seria um belo presente pra ela???

Anônimo disse...

Quero ganhar um ALÉM DA MAGIA, será que ajuda se eu disser que minha mãe estará de aniversário dia 17 e que o livro será um belo presente?!

Neidinha! disse...

Eu tbm quero ganhar o livro Alem da Magia , por favor , eu quero muito!!

Michelle disse...

Quero ganhar um ALÉM DA MAGIA. Esse livro é muito bom, amei lê-lo de capa a capa e gostaria de ganhá-lo para poder dar à alguma das crianças da minha igreja para que a mesma possa conhecer o seu excelente trabalho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners