Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Curitiba - IASD Boa Vista

Neste último sábado estive com os irmãos da igreja do Boa Vista, em Curitiba/PR.

Conheci pessoalmente o trabalho dos adolescentes que, coordenados pelas professoras de Escola Sabatina Alba e Carol, encenaram o livro Além da Magia para toda igreja.

Após a lição da ES conversei um pouco com essa galera jovem sobre o livro e a impressão deles a respeito da leitura. É sempre maravilhoso ver como Deus tem usado o ALÈM DA MAGIA para tocar a vida desses jovens. Em seguida conversamos com toda igreja, tratando sobre família. Além disso, reencontrei a família curitibana Lamarques, amigos do coração, e pude, especialmente, dar um grande abraço no meu pastor João Lamarques e na Irmã Vera, sua esposa.

Almoçamos naquele famoso “junta panelas” e a tarde conheci um pouco sobre esta cidade incrível que é Curitiba.

No JA pude assistir a encenação dos últimos capítulos do livro. Tentei disfarçar ao máximo, mas, verdade seja dita, fiquei emocionado com o trabalho apresentado pela Igreja Adventista do Boa Vista. Confesso que nunca imaginei que um dia uma obra minha seria abraçada com tanta intensidade como a que vi na atuação desses jovens. São momentos como este que só tenho como reação entrar na presença de Deus em oração e dizer “Obrigado, Pai!”, pois Ele é o responsável por cada linha que escrevo.

Logo em seguida, reunimo-nos com os adolescentes numa pizzaria e, para fechar o dia, consegui perder o ônibus para minha cidade – não foi bem “perder o ônibus”, pois, na verdade, venderam-me com o horário errado, mas isto é outra história.

Enfim, cá estou, feliz com os abraços desses irmãos e agradecido pela receptividade especial da igreja – destaque para as irmãs Alba, Carol e suas famílias. Acho que deu para notar que me senti em casa (espero não ter deixado nenhuma toalha molhada em cima da cama dos filhos da irmã Alba).

Quando eu tiver um pouco mais de tempo, posto outras fotos por aqui.








Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners