Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

sábado, 28 de maio de 2011

Você Lê, VoCÊ AMA – Brasília/DF

Este é o slogan do novo projeto de leitura do CEAMA (Colégio Adventista Milton Afonso – em Brasília), e tive o privilégio de participar com eles no lançamento desse novo desafio para incentivar seus alunos a mergulharem no universo dos livros.

Em Brasília pude ministrar palestras, capelas e oficinas para as turmas do Jardim ao Ensino Médio. Confesso que fiquei surpreso com a receptividade, atenção e interatividade dessa galera de Brasília, merecendo destaque o empenho dos profissionais do CEAMA, o ânimo dos alunos e o interesse dos pais em se envolverem no tema.

A manhã de nosso encontro começou com quatro capelas para os alunos do CEAMA, oportunidade em que também pude fazer dedicatórias em livros e agendas da turma. A tarde houve três oficinas, com mais de setenta e cinco participantes e, já à noite, os pais assistiram uma breve palestra sobre como podem se envolver na formação de leitores.

Com sensação de dever cumprido – e muito feliz com a receptividade dos alunos – pude voltar para meu Mato Grosso do Sul, deixando um no coração do país um pouco do meu coração com essa turma campeã em alegria.

Para ver as fotos do evento, CLIQUE AQUI.

Um comentário:

Fefelsky disse...

É importante incentivar estes jovens a leitura, uma vez que o Brasil é um dos países onde menos jovens leitores há, pois não se interessam. Estes incentivos à leitura fazem a diferença! :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners