Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Presente de Leitor 6 - Pessoal de Curitiba na área



Esses dias recebi um email da Alba Nancy, que é professora de Escola Sabatina na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Boa Vista em Curitiba-PR. Ela me contou sober um projeto interessante que estão executando com os adolescentes, utilizando o livro ALÉM DA MAGIA. Olha só o que eles estão aprontando por lá:

"No início do ano, pensamos incentivar a leitura de um livro com os adolescentes. Comecei a pesquisar alguns títulos e entre eles estava o Além da Magia que eu havia adquirido na Casa Aberta do ano passado e não tive dúvidas: achei a história muito boa e tive a certeza de que eles também iriam gostar.

Desde então, tenho emprestado o livro a eles, e aos sábados, tiramos um tempinho para conversar sobre o capítulo lido durante a semana.

Agora, surgiu uma outra idéia - vamos dramatizar a história do livro e apresentar em Programas dos Jovens em capítulos, a partir do ano que vem.

Eu e os demais professores e os adolescentes estamos muito animados e ansiosos em tornar realidade este projeto."

Nas fotos que estão neste post você confere toda a galerinha da IASD do Bairro Boa Vista, em Curitiba. (clique nas fotos para visualizá-las melhor) São eles:

Os Professores: Alba Nancy, Carolina, Edson.
Os Adolescentes: Bruno, Douglas, Elison, Felipe, Fernanda, Guilherme Carvalho, Guilherme Tonkelski, Guilherme Meira, Gustavo Meira, Julio, Lucas, Luciano, Matheus Mainardes, Matheus Santos, Pricila, Thiago, Rodrigo e Roberto.
Nas fotos aparecem também algumas visitas que estavam na igreja naquele dia, sendo que o professor Evaldo Junior e o adolescente Eduardo, segundo a professora Alba, não saíram nas fotos.

Fico muito contente em saber que o livro ALÉM DA MAGIA está mexendo, positivamente, com a cabeça desses jovens.

Meu grande abraço para esse pessoal de Curitiba. Fico aguardando as imagens da dramatização do ALÉM DA MAGIA. E, quem sabe, eu nao apareço aí uma hora dessas para dar um abraço em vocês.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners