Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ELE está lutando por nós!


No desfecho das cenas de Matrix Revolutions, o último da série, alguém pergunta onde está o herói, Neo, e um garoto responde: Ele está lutando por nós!

Em sua jornada mitológica, Neo revela-se como uma espécie de messias do mundo virtual, prometendo liberdade para os que estão cativos da “Matrix”. Porém, ele não faz só promessas, ele luta por seus ideais e, inclusive, por aqueles que pretende libertar.

Não raramente olhamos para o passado e vemos o quanto o nosso Messias Verdadeiro, Jesus, lutou por nós. Suas dores, Sua jornada, Seu sofrimento e o grande sacrifício final, entregando a própria vida para a salvação de cada um de nós, são evidentes.

Mas e agora, onde está Jesus? Neste exato momento, o que Cristo tem feito por este mundo? O que Ele tem feito por cada um de nós?

Em algum momento de nossas vidas, Jesus nos conquistou. Andamos com Ele, caminhamos ao Seu lado, vivemos Suas promessas.

Talvez, algo fez com que nos afastássemos ou duvidássemos dEle. Uma dor, novos “amigos”, dificuldades, conceitos do mundo moderno, enfim, há uma infinidade de coisas que podem se interpor entre nós e nosso Salvador.

O que importa saber é que, ainda hoje, Ele está lutando por nós. Continua se empenhando, nos atraindo para Seus braços e batalhando com todas Suas forças. Basta nos colocarmos de joelhos e recorrermos a este Lutador, pois Ele é a luz que nos guia para um lugar onde há a verdadeira paz; Ele é a força que nos faz andar, a esperança que faz confiar e a vida em abundância; é o Cristo que acalma as tempestades, que dá o repouso, que segura nossas mãos. Ele não vai nos deixar cair, pois está lutando por nós.

Assista ao vídeo abaixo e prepare-se para entender que Jesus continua lutando por nós.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners