Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Projeto Fábrica de Sonhos - Cacoal 3ª Etapa

Aí vai o retorno dos Alunos do 4º ano da EA de Cacoal/RO, respondendo à pergunta da professora Franciellen O que aprendi com o exemplo do livro:

(explico que retirei alguns spoilers dos comentários)

João Victor
Eu aprendi que Jesus veio para nos salvar, porque não queria que nós ficássemos em pecado.
Também que o amor de Cristo é a melhor coisa que posso encontrar neste mundo.




Bárbara Boscato
Eu entendi que a melhor magia é a de Deus e que devo sempre acreditar em Deus.





Bárbara Louise
Eu entendi que o mal estava no coração de Lúcifer, por isto que Deus teve de castigar. Mas que Jesus morreu para nos salvar, aprendi muitas coisas que eu nem sabia.




Mayara
Foi muito bom aprender mais sobre Jesus, Ele nos fez uma promessa que irá voltar e nos levar para o céu. Entendi que Jesus pode fazer tudo e que morreu na cruz para nos salvar.




Guilherme
Entendi que apesar de tudo que fizemos, Ele nos ama, nos protege e perdoa. E assim como Tiago enfrentou o diretor para defender sua fé, devo defender meus ideais e sempre crer em Deus.



Naellen
Aprendi que Deus nunca vai me deixar, junto com Ele, posso vencer o inimigo. Entendi do amor de Deus, que devemos ajudar aos outros e gostei muito de quando Tiago animou a Pedro (...).




Marília
Aprendi que Jesus me ama e virá me buscar. E que a bíblia é um livro fantástico, cheio de milagres.





Sabrina
Aprendi sobre as maravilhas de Deus, que alcançam todas as pessoas. Eu gostei muito deste livro, minha mãe terminou de ler, primeiro que eu.





Stephany
Entendi que Deus nos ama, morreu numa cruz para nos salvar. Este livro é muito interessante, e muito, muito legal!





Damiana
Todos nós temos que seguir mais a Palavra de Deus, e que temos de estar preparados para quando Jesus voltar.





Larissa
Deus nos ama muito, cuida de nós, por isto nos livrou do pecado.
Aprendi que não podemos falar mal de uma pessoa, sem conhece-la.
Entendi que não podemos desistir, e temos de ensinar aos outros.




Pedro
Eu aprendi que no dia certo e hora certa, Jesus vem nos buscar.
E gostei muito do final(...).




Matheus de Souza
Aprendi que Deus nos ama, e não importa o que aconteça, Ele sempre vai nos amar.
Este livro é bom, fala sobre Deus, aprendi junto com Pedro coisas importantes.



Fernanda
É ótimo saber que Jesus veio até a Terra só para nos salvar.
Também aprendi que não devemos julgar os outros pela aparência.




Matheus Melo
Aprendi que Deus voltará para nos buscar.
As partes que achei mais legal, eram as que tinha jogo de futebol.




Izabella
Entendi que Jesus morreu para nos salvar dos pecados e coisas ruins.
O interessante, é que um personagem é mais legal que o outro, parabéns Denis pela sua criatividade, Deus continue te abençoando.





.............


Quer saber mais sobre o projeto Fábrica de Sonhos? clique na imagem abaixo e leia os posts, con contate-me pelo email deniscdacruz@hotmail.com.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners