Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Presente de leitor 4

O texto abaixo foi postado pelo amigo e irmão Charles Kennerly, mantenedor do blog Logo Ele Virá, da Igreja Adventista Central de Jaú/SP. Agradecemos a preferência :D

Por falta de tempo, confesso que demorei pra ler o livro "Além da Magia " de autoria do amigo Denis Cruz.

Por se tratar de uma publicação da Casa Publicadora Brasileira, logo de início imaginei ser um bom livro, já que a CPB é bastante criteriosa em suas escolhas para publicar.

Pensei : Legal é um livro infanto-juvenil...mesmo assim vou ler.

E foi uma leitura prazerosa, em várias situações me identifiquei com o personagem Tiago...pensava: Não é possível...esse cara não inventou essa história...ele está relatando algo ocorrido com ele ou com algum colega rsrsrs, mas isso não importa.

O importante é que esse livro de 156 páginas me surpeendeu. O Michelson em seu blog no mês de agosto já havia dito que agradaria à todos e realmente agradou. Enquanto lia , parecia que estava fazendo uma revisão dos estudos bíblicos.

É um livro que mostra como parece complicado, mas ao mesmo tempo tão simples de testemunharmos amor de Jesus para as pessoas que nos rodeiam.

A recomendação está feita.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners