Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bate papo no Conexão Jesus, na TV Mais

Convidado pelos queridos amigos de Naviraí, Luiz Carlos (mais conhecido naquelas paragens como Berel) e Ana Adélia, participei ontem do programa “Conexão Jovem”.

Com uma ótima dinâmica de apresentação, os jovens de Naviraí me surpreenderam com a apresentação e formato do programa, discutindo sobre o tema “Juventude e cristianismo”. No debate, os jovens Jeferson, Andressa, Yoshie e Danilo falaram sobre a aparente contradição entre ser jovem e cristão nos dias de hoje.

Pude comentar sobre um dos personagens do livro Além da Magia que, mesmo parecendo um peixe fora d’água em sua escola, foi luz, testemunhando sua fé em Jesus e influenciando as pessoas ao seu redor.

Parabéns aos irmãos de Naviraí, que têm, justamente, brilhado na TV Mais, ou melhor, refletido a Luz do nosso Deus.

O Programa vai ao ar pela Tv Mais, canal 44, às 16:00 do dia 07/11.

Abaixo, seguem as fotos do bate papo no programa Conexão Jesus, que vai ao ar pela TV Mais, de Naviraí.

(clique na foto para vê-la em tamanho real)










2 comentários:

Unknown disse...

olá denis! que legal...agente já ta no seu blog...rapidinho vc em! foi muito legal ter conhecido vc e sua família, e partilhado a estréia do nosso programa com vc e suas ricas informações. Aparece mais vezes aqui, agora que vc já tem mais compromissos na tv mais! um grande abraço....ah! detalhe, o meu nome vc conseguiu falar.....mas escrever...hummmmmm já estou acostumada! Yoshie Kawasaki

Denis Cruz disse...

Yoshie,

Agora tá corrigido... :D

A culpa é do Berel, pois liguei pra ele antes de publicar. Fiz questão de perguntar como se escrevia (a princípio eu ia grafar "Iochiê"... Eta nome complicado, parece coisa de japones...)

Email-me o contato do povo daí (Danilo, Jeferson, Andressa, Ana Adélia, o seu, etc.), pois só tenho o msn do Berel aqui comigo.

Meu email/msn é: deniscdacruz@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners