Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Presente de leitor 3

Recebi um email abaixo da mãe da leitora Daniely, de 11 anos e confesso que ainda fico surpreso com as bençãos que Deus tinha reservado para o Livro Além da Magia.

O teste maior de um livro é quando ele chega às mãos de leitores, ainda mais quando trata-se uma leitora de peso, como a Daniely que, além de estar acostumada com o universo literário, é filha da Sueli Ferreira de Oliveira, editora da revista Nosso Amiguinho.

Mais uma vez, obrigado e aguardem que em 2010 tem mais lançamento.

Oi, Denis

A propósito do “Além da Magia”, em nome de minha filha, quero dizer que é um dos melhores livros para juvenis lançados pela CPB. A Daniely, minha filha mais velha, tem 11 anos. Lê tudo o que lhe cai na mão. E ficou com o seu livro durante muito tempo – relendo, eu acho. Fiquei impressionada quando ela comentou comigo que tinha gostado muito, porque ela lê há tanto tempo e tantos livros – quase nunca se preocupa em comentar algo... Em casa, ler é algo normal: como comer filãozinho no café da manhã, sabe? Porque sei que ela tem parâmetros para estabelecer uma comparação, posso lhe dar os parabéns sem temor, confiando na avaliação que minha pequena analista apresentou.

Que Deus o ilumine a escrever mais “trocentos” livros!

Um abraço

Sueli Ferreira de Oliveira

....................

Se vc nao conhece o site do nosso amiguinho, acesse www.nossoamiguinho.com.br e clique na imagem abaixo para conhecer todos os produtos da turminha.


Um comentário:

Marcia disse...

Amei seu site. Você realmente é um instrumento do Eterno, que Ele continue usando-o. Se desejar conhecer meu blog o endereço é www.medicinanatural.blogspot.com.
Feliz Sábado!
MARCIA.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners