Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Projeto Fábrica de Sonhos - CACOAL/RO

A Escola Adventista de Cacoal/RO aderiu ao Projeto Fábrica de Sonhos, adquirindo 39 livros para alunos do 4° e 5° Ano.

Passei algumas horas personalizando os livros para os alunos, fazendo dedicatórias para eles. Espero não ter errado o nome de ninguém e estou torcendo para conseguirem ler a minha letra (que é bem feinha... :p ...).

Amanhecendo o dia, quero postar a caixa (que não ficou lá grande coisa, pois não sou um bom empacotador, mas podem ter certeza que os livors ficaram bem aperdadinhos lá dentro). Assim que me passarem uma data de entrega eu informo para os professores.

Abaixo seguem algumas fotos dos livros da garotada... agora é só esperar a caixa chegar em Cacoal e começar a leitura.

(Clique nas fotos para aumentar a imagem)


Os Livros

Os livros de novo... aquele lá no fundo sou eu.

Tentando encaixar os livros.


Isso que é pacote de profissional

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners